Moda
12 ABR 2018

Mais de 60 Blogs de Moda para seguir (em 6 países)

Os blogs são cada vez mais encarados de um ponto de vista profissional, sendo que cada vez há mais pessoas a trabalhar a tempo inteiro como criadoras de conteúdo para blogs.

 

Contudo, hoje a concorrência também é maior e são poucos os que conseguem receber a atenção do público, cada vez mais exigente. Os blogs de moda são dos blogs que atraem uma maior quantidade de seguidores em todo o mundo.

 

Estes blogs trazem dicas de moda e beleza, revelam os produtos mais recentes do mercado e inspiram e fazem sonhar quem os segue. De certo que já tens os teus blogs preferidos, mas não podes deixar de conhecer estes blogs, populares em Portugal e no mundo, que te apresentamos de seguida.

 

A seleção teve em conta estudos realizados pela Feedspot, a angariação de alguns prémios e também as menções noutros blogs.

Leia por capítulos:

  • Blogs de Moda Portugueses
  • Blogs de Moda Brasileiros
  • Blogs de Moda Espanhóis
  • Blogs de Moda Norte-americanos
  • Blogs de Moda do Reino Unido
  • Blogs de Moda Italianos

Blogs de Moda Portugueses

 

1. A pipoca mais doce

A Pipoca mais doce, o blog de Ana Garcia Martins, é, sem dúvidas, um dos mais visitados em Portugal, sendo que foi o vencedor do prémio da Media Capital para melhor blog de lifestyle, tanto na primeira como na segunda edição.

 

Para os poucos que ainda não o conhecem, este blog fala de temas atuais de uma forma divertida e com uma boa carga de humor, dá dicas de moda e partilha as suas aventuras e viagens.

 

vip.pt-a-pipoca-mais-doce-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: Vip.pt

 

2. Inês Franco

Inês Franco, responsável por um blog com o seu próprio nome, foi a grande vencedora do prémio para o melhor blog de beleza na 2.ª edição dos Blogs do Ano.

 

Esta blogger é maquilhadora profissional e desde o início da sua carreira que trabalha em televisão, sendo responsável pela maquilhagem de muitas figuras públicas, como é o caso de Sílvia Alberto e de Cristina Ferreira.

 

Se gostas de maquilhagem e queres aprender mais sobre o tema, este é um blog que deves consultar regular e obrigatoriamente.

 

wook-inês-franco-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

 Fonte: Wook

 

3. Style it up

O Style it up foi considerado o melhor blog de moda na cerimónia dos Blogs do ano, realizada pela Media Capital em 2017 pela segunda vez.

 

Este blog foi criado em 2009 por duas amigas, Cátia Dias e Margarida Marques de Almeida, que tinham em comum o interesse por moda e beleza.

 

As duas trabalham atualmente como bloggers e como consultoras de imagem, tendo já colaborado com marcas como a Caudalie, Guerlain, L’Oréal, TRESEmmé, Nespresso ou Sephora, entre outras.

 

style-it-up-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: Style it up

 

4. Inês Mocho

No blog da Inês Mocho é possível encontrares dicas de maquilhagem e opiniões sinceras acerca de alguns produtos do mercado.

 

Além do blog, Inês Mocho, também está presente no Youtube e tem uma academia de maquilhagem, na qual revela os seus maiores truques.

 

Uma vez mais, para as amantes de maquilhagem, a consulta a este blog é indispensável.

 inês-mocho-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: Inês Mocho

 

5. Sketchbooksix

O blog Sketchbooksix da Joana Carreira é o local ideal para ficares a par das últimas novidades ou para conseguires combinar peças como mandam as tendências mais recentes.

 

O conteúdo do Sketchbooksix baseia-se nas áreas da moda e do lifestyle, e é capaz de te inspirar mesmo naqueles dias em que sentes a tua criatividade no nível zero.

 joana-carreira-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: Sketchbooksix

 

6. So Sweet, So Pink

O So sweet, so pink é o blog de Mara Oliveira que se destaca pela presença do cor-de-rosa um pouco por todo o blog. E qual é a mulher que não adora cor-de-rosa? Poucas, talvez.

 

O blog está dividido nas categorias de moda, beleza e lifestyle. Aqui podes encontrar artigos sobre vários temas relacionados com moda e tendências.

 

so-sweet-so-pink-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: So sweet, so pink

 

7.  Cofessions Of A Shopaholic

Sara Sebastião é a autora do blog Confessions of a Shopaholic. Sara é mestre em Tradução Especializada em Saúde e Ciências da Vida e iniciou o blog em 2009.

 

Inicialmente, Sara focava-se mais noutros temas que não a moda, escrevendo críticas de filmes/séries e falando de situações do seu quotidiano. Mais tarde é que a blogger começou a direcionar o Confessions of a Shopaholic para um blog de moda. Hoje, a moda, a beleza e as viagens são os principais temas do blog.

 

O blog destaca-se por apresentar propostas de outfits simples e elegantes, por isso, se esse é o teu estilo não podes mesmo perder estes artigos.

 

sara-sebastião-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: Cofessions Of A Shopaholic

 

8. A Melhor Amiga da Barbie

A Melhor Amiga da Barbie é o blog criado e alimentado por Ana Gomes, licenciada em teatro no ramo da produção. O blog divide-se nas secções de lifestyle, diário, saúde e moda e beleza, sendo estes os temas abordados por Ana Gomes.

 

Para quem gosta de tirar ideias de outfits ou de receitas saudáveis, este é o local ideal. Além da sua atividade como blogger, Ana tem uma rubrica nas manhãs da RFM.

 

ana-gomes-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: La Redoute

 

9. Xanalicious

Alexandra Neto é a responsável pelo blog Xanalicious, que criou em 2009.

 

Neste blog podes encontrar desde dicas de beleza, reviews de produtos de cosmética, as tendências mais atuais da moda, entre outras coisas, sempre com um tom descontraído e bem-disposto.

 

Alexandra-Neto-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: It Blogs

 

10.  A Miúda dos Saltos Altos

O blog A Miúda dos Saltos Altos é gerido por Margarida Santos Revesso, que se descreve simplesmente como “uma miúda que adora sapatos”.

 

Neste blog, além de sugestões de sapatos, vais encontrar inspiração para várias áreas da moda e do lifestyle.

 

a-miúda-dos-saltos-altos-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-portugueses

Fonte: A Miúda dos Saltos

Blogs de Moda Brasileiros

 

1. Fashionismo

O Fashionismo é um dos blogs brasileiros com um maior número de visitas e a sua autora chama-se Thereza Chammastem.

 

Thereza tem uma escrita muito própria, sempre bem-humurada e muito intimista com os seus leitores. No blog podes encontrar artigos sobre moda, decoração e celebridades.

 

thereza-chammas-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Fashionismo

 

2. Garotas Estúpidas

O blog Garotas Estúpidas surgiu em 2006 pelas mãos de Camila Coutinho Valença. Rapidamente o blog se tornou num dos mais influentes do mundo de acordo com o ranking Signature 9, tendo já sido considerado o 8.º melhor blog de moda do mundo.

 

Camila é uma influenciadora digital e designer de moda brasileira de sucesso e, no seu blog, ela partilha dicas de moda, beleza, lifestyle, assim como novidades sobre celebridades e eventos sociais nos quais participa.

 

camila-coutinho-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: OitoMeia

 

3. Just Lia

Lia Camargo, a autora do Just Lia, é blogger desde 2000 e é formada na área do design. No seu blog, podes encontrar as melhores dicas de moda, beleza, tendências, decoração e viagens, entre outras.

 

Além disto, Lia posta os seus looks diários, mantendo o seu blog sempre fresco e atual.

 

lia-camargo-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Just Lia

 

4. Thássia Naves

A Thássia Naves é já um nome com muito impacto na área da moda.

 

No seu blog podes encontrar looks do dia, histórias sobre viagens, dicas de moda e também uma loja online, na qual podes adquirir produtos da sua própria marca. Se precisas de inspiração para o teu dia a dia, já sabes onde a encontrar.

 

Thássia-Naves-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Thássia Naves

 

5. Jade Seba

Jade Seba é uma blogger brasileira, com um blog com o seu próprio nome, que viaja pelo mundo, sem nunca perder uma única semana de moda, onde quer que ela seja.

 

O blog de Jade inclui looks, como fotografias muito bem produzidas, uma área dedicada em exclusivo à moda, uma área de cinema e música, na qual a blogger revela as últimas novidades, e ainda uma parte sobre fotografia, onde Jade dá alguns truques de edição para conseguir as melhores fotos.

 

Jade-Seba-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Jade Seba

 

6. Dica da Ka

Karina Milanesi é a autora do blog Dica da Ka e, como o próprio nome indica, o blog é muito direcionado para conteúdos “do-it-yourself” (faça você mesmo).

 

Karina é também muito ativa no Instagram e no Youtube, onde faz vários vídeos a dar dicas e a ensinar formas de reinventar roupa antiga ou a explicar como criar penteados fantásticos.

 

Além disto, a blogger também partilha no Dica da Ka conteúdo sobre as suas viagens e sobre outros aspetos da sua vida.

 

dica-da-ka-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Dica da Ka

 

7. Super Vaidosa

O blog Super Vaidosa foi criado em 2011 pela brasileira Camila Coelho, que apesar de ter nascido em Minas Gerais se mudou para os Estados Unidos aos 14 anos.

 

Além de ter um blog de sucesso, Camila é também uma Youtuber e Instagrammer de sucesso. O seu blog SuperVaidosa conquistou o 12.º lugar entre os blogs de moda mais influente do mundo pela Signature9 em 2013.

 

No Super Vaidosa podes encontrar ideias de looks, maquilhagem e também podes comprar alguns produtos de maquilhagem com os quais Camila faz parceria. Quem ama maquiagem não pode não conhecer esta importante blogger brasileira.

 

camila-coelho-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Super Vaidosa

  

8. Depois dos quinze

Bruna Vieira é a autora do blog Depois dos quinze. Bruna era uma adolescente insegura quando começou o blog, sendo que o mesmo era o seu refúgio.

 

Hoje, com 23 anos, Bruna continua a escrever sobre temas que impactam a sua vida e também sobre outras coisas, como viagens, moda e vários produtos.

 

bruna-vieira-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: DIZAÊ

 

9. Coisas de Diva

O blog Coisas de Diva foi criado e é alimentado por 3 brasileiras, Sabrina, Marina e Thais. Estas três bloggers falam sobre moda, maquiagem, cabelos, cosméticos e muito mais.

 

O lema do blog é “use o que te faz feliz”. Este é o blog ideal para encontrares reviews de vários produtos de cosmética do mercado.

 

coisas-de-diva-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Belícia Blog

 

10. Pausa para feminices

O blog Pausa para feminices foi criado por Bruna Tavares, jornalista, mãe e atualmente colunista da Revista Gloss.

 

Se procuras inspiração para maquilhagem, unhas, cabelos e moda, este é um local de paragem obrigatória.

 

pausa-para-feminices-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-brasileiros

Fonte: Pausa para feminices

Blogs de Moda Espanhóis

 

1.Belleza Pura

O blog Belleza Pura foi criado por Beatriz Peña, uma jornalista espanhola muito conhecida por ter trabalhado com revistas como a Elle e a Vogue.

 

Neste blog, que conta com milhares de seguidores, Beatriz partilha dicas sobre moda, beleza, maquilhagem, perfumes, saúde e bem-estar, e ela tem ainda um espaço dedicado aos homens, no qual dá dicas de cuidados para eles.

 

Beatriz-Peña-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: Belleza Pura

 

2. Isasaweis

O blog Isasaweis é um verdadeiro fenómeno em Espanha. Isabel Blanco, a sua autora, foi uma das primeiras a fazer do blogging uma profissão.

 

No seu blog, vais encontrar ideias e tutoriais para criares os melhores looks, as melhores receitas e até alguns artigos sobre maternidade.

 

isasaweis-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: Vanity Fair

 

3. All that She Wants

Erea Louro é a criadora do blog espanhol All that She Wants. Neste espaço, Erea Louro partilha as suas ideias sobre modos de vestir dentro das tendências, misturando peças de baixo custo com peças de luxo. O seu estilo é simples, elegante e trendy.

 

Uma excelente opção para quem precisa de inspiração para conseguir looks incríveis a preços acessíveis.

 

all-that-she-wants-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: All that She Wants

 

4. Lovely Pepa

O Lovely Pepa é um dos blogs mais populares na Espanha. A sua criadora, Alexandra Pereira, lançou-se nesta aventura de escrever um blog em 2009 e desde então que tem crescido imenso. Além dos imensos seguidores que tem no blog, Alexandra tem também uma forte presença no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Pinterest.

 

No blog Lovely Pepa, podes encontrar diferentes sugestões de outfits, dicas de moda e beleza, histórias sobre viagens e muitas outras coisas. As fotografias do blog são lindíssimas e, só por si, já fazem valer a pena a visita.

 

lovely-pepa-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: Lovely Pepa

 

5. Collage Vintage

O Collage Vintage é também um dos blogs mais visitados da Espanha e a sua autora chama-se Sara Escudero. Sara tem também uma grande presença nas redes sociais, tendo mais de 700 mil seguidores no Instagram, mais de 13 mil seguidores no Pinterest e mais de 50 mil seguidores no Twitter.

O conteúdo do blog inclui imagens de outfits únicos, inspiração, beleza e viagens.

 

Sara-Escuedo-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: bloglovin'

 

6. Beauty Victim

O Beauty Victim é alimentado por várias redatoras. Um aspeto interessante sobre este blog é que ele oferece a possibilidade de tirar dúvidas com especialistas.

 

O blog fornece artigos relacionados com moda, cabelo, rosto, unhas, perfumes, maquilhagem e tem também um espaço dedicado ao mundo masculino.

 

beauty-victim-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: Beauty Victim

 

7. Tras la pista de Paula

Este é o blog da atriz espanhola Paula Echevarría, sendo que ela é uma das bloggers mais conhecidas de Espanha. No seu blog, a atriz apresenta looks diários, combinando marcas de luxo e marcas low cost. Sempre que precisares de inspiração já sabes onde procurá-la.

 

trás-la-pista-de-paula-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: Tras la Pista de Paula

 

8. Trendy Taste

O Trendy Taste apresenta ideias de moda para o dia a dia. A autora deste blog chama-se Natalia Cabezas e tem uma vasta comunidade digital a segui-la nas redes sociais. As fotografias do blog são incríveis e verdadeiramente inspiradoras.

 

trendy-taste-os-blogs-de-moda-espanhóis

Fonte: Trendy Taste

 

9. Lady Addict

Lady Addict é um blog sobre moda criado em 2008. Neste blog encontras inspiração um pouco para tudo. Além dos outfits, também encontras sugestões de beleza, decoração de interiores, viagens e muitas outras coisas.

 

lady-addict-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: Lady Addict

 

10. Mypeeptoes

No Mypeeptoes, blog criado por Paula Ordovás, podes encontrar desde vestidos de gala até outfits de estilo retro. Este é um blog que prima pela sua elegância e por apresentar as tendências mais quentes do momento.

 

O blog inclui ainda uma secção de loja online onde podes encontrar as peças dos teus outfits preferidos. O Mypeeptoes já foi reconhecido como o melhor blog de 2015 pela Revista Cosmopolitan e também como melhor blog de 2013 pela Acotex.

 

Se gostas de estar sempre a par das novidades do mundo da moda, não podes deixar de visitar este blog.

 

mypeeptoes-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-espanhóis

Fonte: Mypeeptoes

Blogs de Moda Norte-americanos

 

1. WhoWhatWear

O WhoWhatWear começou por ser apenas um blog, mas hoje é muito mais do que isso.

 

As ex-editoras da ELLE, Katherine Power e Hillary Kerr, conseguiram tornar o espaço numa marca de media global, sendo que no WhoWhatWear, além de te poderes inspirar com diversos looks trendy, também podes fazer compras. A marca tem ainda uma linha de sapatos exclusiva.

 

whowhatwear--os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: WhoWhatWear

 

2. Olívia Palermo

No blog de Olívia Palermo podes encontrar as novas tendências da moda e beleza, conteúdos sobre cultura e muito mais. O seu blog destaca-se pela elegância e exclusividade.

 

Se adoras acessórios, malas, roupa e moda, em geral, não podes mesmo perder este blog.

 

olívia-palermo-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Vogue

 

3. Song of Style

A autora do blog Song of Style chama-se Aimee Song e ela nunca imaginou que um dia viesse a ter sucesso na área da moda. Quando era pequena, Aimee era até uma maria rapaz sem interesse em nenhum destes temas, mas hoje é uma it girl reconhecida internacionalmente tendo um dos blogs mais populares dos EUA.

 

O seu blog baseia-se em dicas de design, decoração de interiores, moda, conteúdo “faça você mesmo” e muito mais. Aimee tem também uma forte presença no Youtube.

 

song-of-style-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Wear Base

 

4. Peace Love Shea

Shea Marie é a autora do blog Peace Love Shea. Ela é influenciadora na área da moda, é designer, estilista, consultora criativa, apresentadora de TV, fotógrafa e modelo. Além de tudo isto, no seu blog Shea escreve sobre moda, beleza e saúde.

 

Esta blogger já colaborou com uma infinidade de marcas de gama alta, como a Dior, a Gucci, a Dolce & Gabbana, entre outras. Se és fã de looks elegantes, este é o local ideal para encontrares inspiração.

 

Peace-Love-Shea-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Peace Love Shea

 

5. Viva Luxury

O Viva Luxury é um blog sobre moda e lifestyle, criado por Annabelle Fleur. Este blog era um sonho que Annabelle tinha há já muito tempo, uma vez que desde sempre diz respirar moda.

 

Esta paixão é bem visível no blog, uma vez que lá é possível encontrar todas as tendências do momento e mais alguma coisa.

 

viva-luxury-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Viva Luxury

 

6. Walk in Wonderland

O Walk in Wonderland é um dos blogs de maior sucesso nos EUA. Sheryl Luke é a sua criadora e é também ela que alimenta o blog atualmente. Neste blog, podes encontrar desde roupas mais elegantes e chiques até a outfits charmosos ou grungy. Sheryl diz que o seu estilo revela o que sente nos vários momentos da sua vida.

 

Conteúdo sobre moda, beleza, viagens e produtos de cosmética é o que podes encontrar neste fantástico blog.

 

Walk-in-Wonderland-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Walk in Wonderland

 

7. LeHappy

Luanna Perez-Garreaud é a criadora do LeHappy, um dos blogs de moda mais populares dos EUA.

 

Neste blog podes encontrar conteúdo sobre moda, decoração de interiores, viagens e até podes encontrar sugestões de produtos para comprares.

 

le-happy-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Bed Bug

 

8. Front Roe

O blog Front Roe foi criado por Louise Roe, uma conhecida jornalista e apresentadora de televisão inglesa. Neste blog, Louise apresenta ideias de outfits, dá dicas de beleza, mostra alguns truques “faça você mesmo”, fala sobre receitas, casamento e bebés.

 

Se adoras este género de conteúdo, não podes deixar de seguir o Front Roe.

 

front-roe-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Front Roe

 

9. Gal Meets Glam

Julia Engel é a criadora do Gal Meets Glam, um dos blogs de moda mais populares da América do Norte.

 

O blog de Julia prima pelos looks simples e casuais com oxfords nus, mas também incorpora algumas tendências nos seus outfits.

 

gal-meets-glam-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Gal Meets Glam

 

10. Glamgerous

O Glamgerous é um blog criado por Camilla Sentuti, uma blogger italiana a viver em Nova Iorque.

 

Neste blog podes encontrar imensa inspiração para looks trendy e muito mais.

 

glamgerous-os-blogs-de-moda-norte-americanos

Fonte: Glamgerous

Blogs de Moda do Reino Unido

 

1. GLAMOUR UK

O blog da revista feminina Glamour UK é um dos mais populares do Reino Unido. Nele podes encontrar as melhores dicas de moda, beleza, cabelo, cuidados de pele, as últimas tendências de moda e bem-estar e notícias de entretenimento.

 

Não há dúvidas que se te queres manter sempre a par das tendências, este blog deve estar sempre guardado num marcador do teu browser.

 

Glamour-UK-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: REX

 

2. Marie Claire

No blog da Marie Claire, podes encontrar tudo sobre moda, beleza, conselhos de como fazeres as tuas compras, notícias sobre celebridades e as tendências que as mesmas mais estão a usar.

 

Marie-Claire-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: Will Goldstone

 

3. InStyle UK

A InStyle UK é também uma revista e um blog de moda do Reino Unido. Aqui podes encontrar as novidades da moda - as principais tendências da temporada e quem as está a usar no momento.

 

No InStyle UK, vais encontrar conselhos de moda especializados, de penteados das celebridades, dicas de beleza, vídeos tutoriais e muito mais.

 

instyle-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: Instyle UK

 

4. Missguided

O Missguided é um blog com as tendências de moda mais quentes do Reino Unido. Aqui podes encontrar várias dicas de outfits e looks, de maquilhagem, de sapatos e de acessórios.

 

Além do blog, tens também um espaço de loja online onde podes comprar vários artigos a preços acessíveis.

 

missguided-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: Missguided

 

5. Fashion Beans

No Reino Unido, um dos blogs de moda mais famosos é direcionado para a moda masculina. No Fashion Beans podes encontrar imensas dicas sobre vários aspetos do estilo masculino.

 

Os especialistas do blog revelam quais as últimas tendências de moda, notícias e guias do mundo masculino.

 

fashion-beans-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: Fashion Beans

 

6. Man Repeller

O blog internacional Man Repeller foi fundado em 2010 por Leandra Medine e é um dos mais populares do Reino Unido. Neste blog, encontras dicas sobre estilo, feminismo, cultura e beleza expostas de um modo bem humorado e inteligente.

 

O Man Repeller tem também um espaço de loja online onde podes comprar alguns artigos tendência.

 

man-repeller-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

 

Fonte: Man Repeller

 

7. Style Bubble

Susanna Lau, também conhecida como Susie Bubble, foi uma das primeiras bloggers a conseguir ser uma presença regular nas Semanas da Moda. Susanna é a criadora e alimentadora do blog Style Bubble.

 

Neste blog podes encontrar fotografias espetaculares, com Londres como pano de fundo, e outfits de cortar a respiração.

 

style-bubble-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: Style Bubble

 

8. LDNfashion

O LDNfashion define-se como o guia de moda de Londres. Neste blog consegues encontrar tudo sobre a moda londrina, sendo que esta é uma das revistas online mais populares do Reino Unido.

 

Além do guia de compras dos artigos mais fashion, encontras também notícias sobre moda e muito mais.

 

ldnfashion-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: LDNfashion

 

9. At Fashion Forte By Rosie Fortescue

AtFashionForte é um blog no qual podes encontrar o estilo e guarda-roupa da estrela do reality show Made in Chelsea, Rosie Fortescue. Neste blog, Rosie mostra o seu amor pela moda, servindo de inspiração para milhares de mulheres inglesas.

 

Ela já colaborou com vários designers ao longo dos anos, como a Covert Cases, a Laura Gravestock e a Lipstick Boutique, e de momento está a projetar a sua própria linha de joias.

 

at-fashion-forte-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: AtFashionForte

 

10. Fashion Foi e Gras

A Fashion Foie Gras foi fundada em 2009 por Emily Johnston, que se dedica atualmente ao blog a tempo inteiro. Neste blog, encontras notícias de moda acessível diariamente.

 

Emily Johnston já escreveu para o The Huffington Post, a Cosmopolitan e a Stylist Magazine. O seu estilo é muito variado e além da moda, Emily debruça-se sobre temas como viagens de luxo e lifestyle.

 

fashion-foiegras-os-blogs-de-moda-e-lifestyle-ingleses

Fonte: Fashion Foi e Gras

Blogs de Moda Italianos

 

1. Vogue Italia

A Vogue Itália é um dos blogs de moda mais lidos em Itália.

 

A Vogue Itália revela as últimas tendências dos mais famosos desfiles de moda, dicas de moda, beleza e compras e também notícias sobre celebridades.

 

vogue-itália-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: fashiononrock.com

 

2. MDV Style

O segundo blog mais popular de Itália é um blog dedicado ao mundo masculino. O blog MDV Style é um blog que foi criado por Mariano Di Vaio e é basicamente uma revista digital, dedicada às várias paixões dos homens - desde a moda até ao desporto, e também a viagens, música e filmes.

 

Se és homem e gostas de te manter a par das tendências, deves consultar regularmente este blog italiano.

 

MDV-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: MDV Style

 

3. The Fashion Fruit

O blog The Fashion Fruit foi criado por Veronica Ferraro e o seu namorado Giorgio Merlino. Veronica já teve a oportunidade de colaborar com marcas como a Louis Vuitton, a Dior, a Fendi, a Chanel, a Squared e muitas outras.

 

Ela é uma das principais influenciadoras da moda na Itália, tendo já colaborado também com revistas de prestígio como a Vogue, a Marie Claire e a Harpers Bazaar. No blog, podes encontrar dicas para novos visuais e várias dicas de moda, além de beleza, viagens e fitness.

 

the-fashion-fruit-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: The Fashion Fruit

 

4. The Blonde Salad

The Blond Salad é um blog italiano criado por Chiara Ferragni. Este espaço é uma verdadeira fonte de inspiração para milhões de pessoas na Itália e em todo o mundo. Além do blog, com dicas sobre beleza e moda, o The Blond Salad também tem uma loja online onde podes comprar vários artigos de moda.

 

Chiara é diretora criativa da sua própria linha de calçados, totalmente fabricados na Itália, e foi nomeada pela Business of Fashion como uma das personalidades mais influentes do país. Este é, sem dúvida, um blog que deves seguir se te queres manter a par das últimas tendências.

 

the-blond-salad-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: The Blond Salad

 

5. Melissa Satta

Melissa Satta é uma apresentadora de televisão italiana que criou um blog com o seu nome em 2011. No blog, Melissa fala sobre a sua carreira, as suas experiências de viagens, o seu estilo, dá dicas de beleza e interage diretamente com seu público.

 

Além do seu blog ser um dos mais visitados em Itália, Melissa também tem imensos seguidores em todos os seus perfis oficiais nas redes sociais.

 

melissa-satta-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: Melissa Satta

 

6. Glamour Italia

No blog Glamour Itália podes encontrar tudo sobre saúde e beleza, artigos e notícias sobre cabelo, maquiagem, fitness, perfumes, dietas e muito mais.

 

Se gostas de moda italiana e gostas de estar a par das tendências internacionais mais quentes, deves consultar o blog Glamour frequentemente.

 

glamour-itália-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: Glamour Itália

 

7. Chiara Nasti Blog

Chiara Nasti é uma rapariga de 18 anos que relata no seu blog o seu dia a dia como uma típica adolescente italiana que adora moda.

 

No seu blog, podes descobrir as novas tendências, dicas sobre beleza, estilo e muito mais.

 

chiara-nasti-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: Chiara Nasti

 

8. Irene's Closet

Irene Colzi é uma blogger italiana que criou o seu blog Irene’s Closet em 2009. No dia seguinte à sua formatura, em fevereiro de 2010, Irene esteve na Milan Fashion Week como correspondente especial e colaboradora do DonnaModerna e, a partir desse momento, o seu blog tornou-se um dos mais importantes da Itália, sendo hoje um dos mais visitados.

 

No blog, Irene demonstra o seu amor pela moda e também sua eterna paixão pela comunicação, escrita e pela web.

 

Irene

Fonte: Irene's Closet

 

9. Scent Of Obsession

Nicoletta Reggio é a criadora do blog de moda Scent Of Obsession. Neste blog, encontras ideias para outfits muito originais, informações sobre viagens, dicas de moda e beleza e muito mais.

 

Além do blog, Nicoletta tem também uma forte prersença nas redes sociais, sobretudo no Pinterest, no Instagram e no Facebook.

 

scent-of-obsession-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: Scent Of Obsession

 

10. Indian savage

Maggie Dallospedale é a criadora do blog Indian Savage.

 

Neste blog, vais poder encontrar conteúdo sobre moda, beleza, lifestyle, viagens e muito mais, sob o olhar atento de Maggie.

 

indian-savage-os-blogs-de-moda-italianos

Fonte: Indian Savage